@GrupoFlaMais flamais@flamais.com.br (21) 99372-1001 @FlaMais

FLA+   Somando pelo FLA

Uma verdadeira noite de gala! #FlaNaLibertadores

Se a noite foi muito esperada, com certeza, a realidade superou  todas as expectativas. Depois da derrota da Taça Guanabara no último domingo, todas as atenções estavam para o jogo que marcava o início do maior desafio do Flamengo no ano de 2017: a Libertadores.

Depois de muita dedicação em levar a partida ao palco que é a verdadeira casa do Flamengo, o Maracanã foi cenário e testemunha de uma noite pra ficar na memória de qualquer rubro-negro.

O sucesso do trabalho realizado no Maracanã – após o clube ter apenas duas semanas para recuperar o estádio e deixá-lo em condições de receber um grande jogo – é digno de reconhecimento, mas nada merece mais aplausos do que a presença massiva da nação rubro-negra. Um verdadeiro espetáculo!

“Isso aqui é Flamengo!”, o mosaico já anunciava. E depois dessa noite, não restaram dúvidas!  Para delírio de um Maracanã com mais de 60 mil pessoas, o time respondeu à altura e atropelou o San Lorenzo, ganhando a partida por 4 a 0.

Estreia dos sonhos, repercussão internacional, torcida e time em sintonia, goleada… que esse tenha sido o pontapé inicial de uma campanha brilhante na Libertadores.

 

 

 

Share

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *