Rubro-negro, associe-se ao Flamengo para votar em 2021

O Fla+, seguindo seu compromisso na luta pela grandeza do Flamengo e pelo fortalecimento da democracia RN vem fazer um alerta.

O Estatuto do Flamengo prevê que para ter direito a voto, o Rubro Negro deve se associar nas categorias contribuinte e contribuinte off Rio com 3 anos de antecedência do inicio do período eleitoral.

Para votar em 2021, é necessário portanto a associação até no máximo o dia 31/08/2018 caso deseje integrar essas duas categorias.

Para o associado Proprietário, o prazo é menor e a “janela” fechará apenas em 31/08/2018.

Contudo, como não há títulos de Proprietário disponíveis hoje para venda, e não se pode ter certeza que haverá no próximo ano, e ainda, como não são todos os RN que possuem recursos financeiros para adquirir um titulo de propriedade, cumpre lembrar que a janela de oportunidade está para fechar.

Para se associar basta entrar no site do Flamengo pelo link:

http://www.flamengo.com.br/seja-socio

Os valores das mensalidades são de R$52,00 para contribuintes off Rio que, além de direito ao voto, permite frequentar a Gávea 30 dias no ano e o Valor do contribuinte é de R$183,00, podendo frequentar a gávea diariamente, em todas as suas atividades.

Lembrando que ambos os casos não há pagamento de joia (título), sendo tão somente cobrado o valor da confecção da carteirinha e do diploma.

2 Comentários

Emerson

1 mês atrás

Bom dia, sou ST, gostaria de saber como se faz para associar a vocês e espero também que lutem para que ST possa votar.

Responder

Nicholas Reis

1 mês atrás

Olá Emerson, preencha o formulário de cadastro do grupo nesse link: http://bit.ly/CadastroFlaMais

Responder

Escreva um comentário

Por favor seja educado. Agradecemos a compreensão
Seu e-mail não será publicado.
* Campos obrigatórios