@GrupoFlaMais flamais@flamais.com.br (21) 99372-1001 @FlaMais

FLA+   Somando pelo FLA

Parecer sobre o desabamento dos refletores da Ilha do Urubu será votado

Na próxima segunda-feira, dia 16/07/18, será votado o parecer da comissão de obras sobre o desabamento dos refletores da Arena da Ilha do Urubu.

O FLA+ esteve em bloco na data de ontem (09/07/2018) para ler o parecer da comissão de obras e analisar todos os documentos disponíveis sobre o assunto. Nosso objetivo, como todo rubro-negros que amam o Flamengo, é saber a verdade sobre tudo o que aconteceu.

O grupo, além de estudar todo o material apresentado, solicitou que fosse disponibilizada documentação suplementar que considera imprescindível para que a verdade seja apurada e os responsáveis pelos prejuízos ao Flamengo sejam identificados, dentre eles:

1. Quem é o PREO – Profissional responsável pela obra da arena da ilha.
2. Quem assina as ARTs do empreendimento.
3. Cópia do pedido de compra dos postes e identificação de quem o fez.
4. Cálculos de dimensionamento de carga, forças exercidas, etc.
5. Contrato com a empresa que forneceu as torres e mapa de carga das torres fornecido pela mesma.
6. Contrato com a empresa responsável pelas fundações em que as torres foram fixadas.
7. Dados do processo que o Flamengo comunicou, em nota oficial, já ter movido contra os responsáveis para avaliação da tese jurídica e documentos que a corroborem.
8. Parecer do CoFi aprovando a obra pois o valor supera a alçada prevista no Estatuto.
9. Contrato e CNPJ de uma das empresas, que não foi disponibilizado.

Cumpre lembrar que o FLA+ foi o grupo que, além de ter requerido a convocação da comissão de obras para a investigação dos fatos ainda promoveu a sua própria investigação independente, não medindo esforços para apurar a verdade dos fatos analisado documentos, vistoriando o local, estudado as medições de venda e entrado em contato com os responsáveis pelas empresas que atuaram no empreendimento da ilha, colhendo inúmeras informações para que os procedimentos internos de responsabilização dos culpados sejam instruídos da melhor forma possível.

O Fla+ tem um compromisso com a defesa do patrimônio do Flamengo e não permitirá que nada seja varrido para baixo do tapete e asseguramos que nossa luta continuará contra os responsáveis pelos prejuízos ao Flamengo para que arquem com as consequências de seus atos irresponsáveis ao Flamengo.

Acima de Tudo Rubro Negro.

Share

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *