O FLAMENGO QUER+

O que você faria se estivesse a frente do mais querido do Brasil? O FLA+ quer ouvir VOCÊ!

O Flamengo vive um grande momento em suas finanças. Orçamentos robustos, grandes investimentos em contratações, centro de inteligência moderno e bem equipado, CT profissional de primeira, contudo, com a grandeza do Flamengo existe a certeza de que sempre poderemos mais.

Por este motivo (e com base no bom trabalho realizado até agora ao fiscalizar, cobrar e sugerir), o FLA+ vem a público assumir um compromisso com a Nação Rubro-Negra de que irá concorrer às eleições 2018, seja com um candidato próprio ou com um que combine com os princípios e a visão do grupo.

Porém, como grupo democrático que é, o FLA+ não pretende conduzir este processo sozinho. É muito importante que toda a nação participe!
Dessa forma, o FLA+ convoca a Nação Rubro Negra a, neste primeiro momento, participar da construção do plano O FLAMENGO QUER+, que contará com nossa visão e princípios, mas que será aprimorado e consolidado com as contribuições de todos os rubro-negros que toparem esse desafio de preparar o Flamengo para ser muito mais!

Com valores como: transparência, responsabilidade social, responsabilidade fiscal, respeito e igualdade entre rubro-negros; o plano O FLAMENGO QUER+ tem o objetivo de contribuir para a democracia Rubra Negra, e buscar o resgate do Flamengo vitorioso que sempre rogamos, sem abandonar as boas práticas recentemente encontradas.

Assim, o FLA+ inicia nesta data a abertura de seu canal de comunicação com a Nação Rubro Negra para que sócios e não sócios enviem suas sugestões e contribuições.
Mais debate, mais projetos, mais interação. Apresente suas ideias! Participe!

Vamos mostrar que o Flamengo pode muito +

5 Comentários

CARLOS SILVA

1 ano atrás

Um brasileiro e uma libertadores

Responder

Jeronymo

1 ano atrás

Parabéns Daniel. Muito bom o seu planejamento para 2018.

Responder

sergio

1 ano atrás

a primeira meta seria receber o dinheiro pela venda do brocador

Responder

Cesar Campos Porto

1 ano atrás

Eu daria ao torcedor a certeza de que ele terá um estádio grande para que possa sempre ir aos jogos e ao mesmo tempo, montaria um time SUPER, sem Marcio Araujo, sem Vaz, sem Cuellar e sem Zé Ricardo, para que tivéssemos a certeza de ver um time vencedor. Assim, teríamos rapidamente 250 mil Sócio torcedores. SAUDAÇÕES ETERNAMENTE RUBRO NEGRAS Cesar Porto

Responder

Rodolfo

1 ano atrás

"IGUALDADE ENTRE RUBRO-NEGROS". Essa frase é fundamental. O torcedor de baixa renda precisa voltar a ter espaço nas arquibancadas. Isso perpassa pela questão do Flamengo criar um programa de sócio-torcedor popular e menos hierarquizante como é o atual. O Flamengo tem maioria de torcedores em todas as classes sociais, principalmente nas mais baixas e o Flamengo só é o que é graças a nós. Outra coisa fundamental é dar direito a voto (sem direito a ser eleito) para sócio-torcedor com um certo tempo de fidelidade. Isso é importante, pois o st seria tratado não só como "cliente", mas tbm como membro do clube. O Internacional - RS já tem algo nesse sentido. Tudo que falei deve ser debatido e é fundamental pro Flamengo resgatar a sua identidade, tão atacada na atual gestão. Grande parte da apatia atual do time vem do esvaziamento da identidade popular do Flamengo que essa diretoria autoritária e extremamente mercantilista gerou. Melhoraram administrativamente o clube, mas com custos sociais consideráveis e o futebol segue apático. Temos que achar um equilíbrio entre a eficiência econômico-administrativa e o retorno do futebol com "cara de Flamengo" e uma arquibancada e um clube mais democráticos. SRN!

Responder

Escreva um comentário

Por favor seja educado. Agradecemos a compreensão
Seu e-mail não será publicado.
* Campos obrigatórios