@GrupoFlaMais flamais@flamais.com.br (21) 99372-1001 @FlaMais

FLA+   Somando pelo FLA

O FLAMENGO QUER+

 

O que você faria se estivesse a frente do mais querido do Brasil? O FLA+ quer ouvir VOCÊ!

O Flamengo vive um grande momento em suas finanças. Orçamentos robustos, grandes investimentos em contratações, centro de inteligência moderno e bem equipado, CT profissional de primeira, contudo, com a grandeza do Flamengo existe a certeza de que sempre poderemos mais.

Por este motivo (e com base no bom trabalho realizado até agora ao fiscalizar, cobrar e sugerir), o FLA+ vem a público assumir um compromisso com a Nação Rubro-Negra de que irá concorrer às eleições 2018, seja com um candidato próprio ou com um que combine com os princípios e a visão do grupo.

Porém, como grupo democrático que é, o FLA+ não pretende conduzir este processo sozinho. É muito importante que toda a nação participe!
Dessa forma, o FLA+ convoca a Nação Rubro Negra a, neste primeiro momento, participar da construção do plano O FLAMENGO QUER+, que contará com nossa visão e princípios, mas que será aprimorado e consolidado com as contribuições de todos os rubro-negros que toparem esse desafio de preparar o Flamengo para ser muito mais!

Com valores como: transparência, responsabilidade social, responsabilidade fiscal, respeito e igualdade entre rubro-negros; o plano O FLAMENGO QUER+ tem o objetivo de contribuir para a democracia Rubra Negra, e buscar o resgate do Flamengo vitorioso que sempre rogamos, sem abandonar as boas práticas recentemente encontradas.

Assim, o FLA+ inicia nesta data a abertura de seu canal de comunicação com a Nação Rubro Negra para que sócios e não sócios enviem suas sugestões e contribuições.
Mais debate, mais projetos, mais interação. Apresente suas ideias! Participe!

Vamos mostrar que o Flamengo pode muito +

Share

2 Comments

  1. CARLOS SILVA

    Um brasileiro e uma libertadores

    Reply
  2. Jeronymo

    Parabéns Daniel. Muito bom o seu planejamento para 2018.

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *