@GrupoFlaMais flamais@flamais.com.br (21) 99372-1001 @FlaMais

FLA+   Somando pelo FLA

O começo de ano do Flamengo…

E o ano de 2017 começa com o Flamengo igual ao ano de 2016. Perdemos mais uma final para um time que tecnicamente não era superior ao Flamengo.
Mais uma vez, nossos dirigentes se envolveram em confusões pré jogo, mais uma vez o Flamengo foi vítima de sua omissão em fazer política junto a FERJ e, principalmente, mais uma vez o Flamengo deixou sua imensa torcida preocupada com o futuro do nosso time do coração.

O Fla+ vem neste momento deixar registrada sua preocupação com a falta de comunicação entre os órgãos internos do Clube, bem como a total falta de um planejamento coerente para a Temporada 2017.

No início do ano foi feita uma grande campanha para que o Estádio da Ilha fosse alugado e reformado, sob a justificativa de que seria a “Casa do Flamengo na Libertadores”, contudo, na quarta-feira teremos o primeiro jogo da Libertadores no Rio de Janeiro e, as notícias que circulam dizem que a diretoria desviou 150 funcionários que estavam trabalhando no Estádio da Ilha para fazer a reforma do Maracanã.

Não estamos aqui iniciando uma discussão se o Maracanã é ou não melhor que o Estádio da Ilha, mas sim, o fato de se ter “empenhado/gasto” uma grande quantia para reformar um estádio com um objetivo certo, e no meio do caminho “jogar o dinheiro fora” e buscar outra alternativa.

Será que o Flamengo tem esse dinheiro todo sobrando?
Como estes valores serão lançados no orçamento do Flamengo?
Como podemos acreditar que existe um planejamento no futebol profissional?
Dessa forma, o Flamengo de 2017 está muito parecido com o Flamengo de 2016: sem rumo aparente.

Share

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *