NOTA DE FALECIMENTO

CharangaÉ com muito pesar que comunicamos o falecimento do cofundador da Charanga Rubro-Negra, Antônio Soares de Azevedo, aos 87 anos.

O torcedor, que dizia ser rubro-negro antes mesmo de nascer, dedicou 73 anos à primeira torcida organizada do Brasil e se tornou uma personalidade no Flamengo.

Em 2012, quando a Charanga completou 70 anos, o Patrimônio Histórico do Flamengo prestou uma singela homenagem onde Antônio – também conhecido como ASA ou Cunhado – ganhou um diploma do clube.

O FLA+ lamenta a sua perda e deixa os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos. Sabemos que ele será sempre lembrado pelo carisma, honestidade, lealdade e amor ao CRF.

“Tudo mudou, na vida e no futebol. Só uma coisa não muda: o meu amor pelo Flamengo.” – Cunhado, cofundador da Charanga Rubro-Negra.

2 Comentários

junior

2 anos atrás

Sua missão foi cumprida por aqui,sobretudo em relação ao Flamengo. Tive o prazer de conhecer "seu"Antonio através do saudoso Jaime de Carvalho e dona Laura. Va em paz meu verdadeiro Guerreiro!!! Junior

Responder

JUNIOR

2 anos atrás

Conheci Seu Antonio,através do saudoso Jaime de Carvalho e Dona Laura. Sua missão foi cumprida meu verdadeiro Guerreiro! Va em paz!! Junior

Responder

Escreva um comentário

Por favor seja educado. Agradecemos a compreensão
Seu e-mail não será publicado.
* Campos obrigatórios