@GrupoFlaMais flamais@flamais.com.br (21) 99372-1001 @FlaMais

FLA+   Somando pelo FLA

Fla-Gávea autossustentável

Em meio a um turbilhão de opiniões sobre a auto intitulada “emenda da isonomia” (entenda a emenda proposta ao estatuto do Flamengo, clicando aqui) que tem como objetivo obter recursos para o, atualmente deficitário, Fla-Gávea daqui a alguns anos, conforme os atuais portadores dos títulos forem falecendo, completa 1 ano de uma das primeiras ações do FLA+ depois de sua fundação.

Há exatamente um ano, em 19/05/2016, o FLA+ protocolou junto ao Presidente do Flamengo, uma carta de sugestões de mudanças a serem implementadas para encerrar imediatamente com o déficit deste centro de custo tão combalido.

O FLA+ já se preocupava com a saúde financeira deste centro de custo, mas entende que a solução do problema tem que ser imediata, a curto prazo, e não para daqui a uma geração.

O Fla-Gávea tem total condições de ser autossustentável, não necessitando dos recursos do futebol para sobreviver, mas é preciso competência na gestão.

Você pode conferir o requerimento produzido pelo FLA+ e encaminhado à diretoria do clube, clicando AQUI**

O Fla-Gávea precisa de cuidados hoje. De uma solução imediata para sanar seu déficit. Não adianta apenas buscar uma possível solução que talvez daqui a meio século, resolva o problema. Enquanto isso o futebol do Flamengo paga a conta, algo impensável em uma gestão responsável.

Vale lembrar: até o momento, a diretoria do Flamengo não respondeu a referida carta.

** arquivo em pdf, disponível para download no 4shared

Share

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *