FLA+ se reune com Presidente em exercício e Diretor de Marketing

FLA + presidência 3Atendendo a convite do conselho diretor do Flamengo, realizado na pessoa do Presidente em exercício Maurício Gomes de Mattos, na noite da última quarta-feira, dia 08 de junho de 2016, membros do grupo FLA+ estiveram presentes na presidência do Flamengo, para uma reunião com o Diretor de Marketing do Flamengo Bruno Spindel.

Nessa reunião pudemos apresentar propostas desenvolvidas pelo FLA+ para contribuir com o Marketing do clube, além de termos tido a oportunidade de conhecer melhor e receber mais informações sobre as recentes ações desenvolvidas neste segmento.

Spindel conversou com os representantes do FLA+ sobre a atual estratégia de Marketing do clube e suas perspectivas para os próximos anos de gestão. Em um segundo momento, pudemos fazer algumas ponderações e apresentar abordagens alternativas que possam ser utilizadas para potencializar e valorizar e comercialização da marca Flamengo.

Ainda na reunião, pudemos entregar ao Diretor de Marketing, uma lista de 10 propostas de melhorias para o Programa Anjo da Guarda. Tais propostas apontam para a potencialização das arrecadações tanto de pessoas físicas, quanto de pessoas jurídicas, mediante projetos incentivados, garantindo a sustentabilidade financeira dos Esportes Olímpicos do Flamengo. A mesma lista foi entregue ao Presidente em exercício, para ser entregue ao Vice Presidente de Esportes Olímpicos, Alexandre Póvoa.

Conforme está declarado em nosso Manifesto de Fundação, o principal objetivo do FLA+ é o fortalecimento do CRF, mediante a apresentação de propostas, ideias, encaminhamentos. Desta forma, manifestamos nosso agradecimento ao Conselho Diretor do Clube de Regatas do Flamengo, pela oportunidade concedida de contribuirmos com nosso clube de coração, e reiteremos que estamos permanentemente à disposição para contribuirmos para o crescimento e fortalecimento do clube.

O FLA+ tem por ideologia um Flamengo forte e vencedor, e enxerga nessa atitude do presidente em exercício Maurício Gomes de Mattos, uma evidência de que o Flamengo unido sempre será mais forte.


FLA + presidência 2

2 Comentários

Henrique

2 anos atrás

Não sei se foi tratado na reunião, mas solicito que o sócio do clube também possa aderir ao sócio-torcedor. Hoje, somente quem paga no cartão de crédito tem esse benefício. Eu pago no boleto e não consigo. Outra coisa, quem adere ao ST só pode pagar planos semestrais ou anuais. Fica pesado dar 300 ou 800 reais numa paulada só. Henrique - sócio off rio 961209

Responder

EDMUNDO

2 anos atrás

O Flamengo só tá preocupado com marketing e esquece quê o time de futebol ainda está em crise.

Responder

Escreva um comentário

Por favor seja educado. Agradecemos a compreensão
Seu e-mail não será publicado.
* Campos obrigatórios