@GrupoFlaMais flamais@flamais.com.br (21) 99372-1001 @FlaMais

FLA+   Somando pelo FLA

FLA+ em defesa da Nação!

O Fla+ tem como sua principal missão a defesa do patrimônio do Flamengo.

E é a Nação Rubro Negra o principal patrimônio do mais querido.

Inclusive, em seu estatuto, o Flamengo define que seu patrimônio é constituído de moveis, imóveis e bens intangíveis, como é o caso da Nação.

Não é admissível que ninguém, em especial o presidente do Flamengo, se dirija com agressões a Nação Rubro Negra.

Por este motivo o FLA+ protocolou na data de hoje, junto ao Presidente do Conselho Deliberativo, representação buscando o fim de novas agressões por parte do Presidente do Flamengo a Nação.

É imprescindível que o Conselho Deliberativo do Flamengo repreenda a conduta do Presidente do Flamengo para que ele entenda a posição que ele ocupa e trate com respeito o maior patrimônio do CRF.

Como funcionam as representações no Flamengo?

O estatuto do Flamengo determina que todo associado, ao vislumbrar alguma afronta ao estatuto do Flamengo, tem o dever de representar contra os atos.

O presidente do Flamengo possui “foro privilegiado” e tal representação deve ser dirigida ao Presidente do Conselho Deliberativo.

Ao receber a representação o Presidente do Conselho deve instituir uma Comissão de Inquérito para apurar os atos e emitir parecer, no prazo de 60 dias, para que o conselho vote se haverá ou não punição.

Share

2 Comments

  1. Pedro Motta Lima

    Não faço parte do movimento, mas recebo as newsletters e sempre leio. Acho importante os movimentos organizados em prol do nosso Flamengo.
    Por isso peço licença para uma crítica construtiva: esta ação contra o presidente me parece meio oportunista (e com a palavra não pretendo ofender qualquer membro da Fla+). O presidente já deu muitas explicações e falou sobre seu gesto, pedindo, inclusive, desculpas a quem se sentiu ofendido. Se o grupo acha necessário fazer uma representação, acho que deve fazer. Mas ao divulgar via newsletter faz com que seja visto como uma oposição “boba”, fixada em questões menores.
    Toda e qualquer instituição precisa de pessoas atentas, críticas e que apontem os erros, principalmente quando se tratam de questões que estão “passando batidas”, sem que muitas percebam. Dar destaque a um bate-boca entre o presidente e 1 torcedor, que foi o que aconteceu, me parece menor. Não condiz com um grupo organizado que reúne 150 rubro-negros.
    Espero ter contribuído e repito, não há qualquer intenção de ofensa, apenas de contribuição.
    att

    Reply
  2. Luis Vargas

    Concordo com o comentário do Pedro Motta Lima.

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *