@GrupoFlaMais flamais@flamais.com.br (21) 99372-1001 @FlaMais

FLA+   Somando pelo FLA

É o FUTEBOL, Presidente!!!

Senhor Presidente do Clube de Regatas do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello.

Chega de falta de comando! Não aguentamos mais! O senhor se elegeu com a promessa de um futebol profissional e o que vemos é o mais pueril amadorismo. Suas decisões e do Conselho Diretor, quanto ao futebol, são calamitosas.

O Flamengo é o futebol e ponto!

Assuma o comando do clube de uma vez por todas. Deixe o futebol é para quem entende.

Restabeleça a cadeia de comando do Clube. Sua tarefa é montar a equipe, distribuir tarefas e cobrar resultados, e não tentar, por pura vaidade, acumular tarefas e cadeiras. Seja firme. Comande.

Sua trajetória como Presidente e vice-presidente de futebol interino, no futebol são anêmicas, senão vejamos:

1 – Primeiro ano: após diversas rodadas no Z4, quase fomos rebaixados (erro primário em escalação); 16 milhões gastos com Carlos Eduardo;

2 – No segundo ano: contratações mal feitas; rondamos o Z4 muito tempo; venderam o Hernane e só o empresário recebeu;

3 – Terceiro ano: perdemos o cariocão bisonhamente; contrataram o Guerrero por uma fortuna; para culminar, o Senhor, como Pilatus, lavou as mãos na demissão do Wanderley Luxemburgo;

4 – Quarto ano: montamos outro time; contratamos o ultrapassado Muricy; gastamos uma fortuna e o máximo que conseguimos foi a classificação para a libertadores; perdemos de times da 1ª, 2ª e terceira divisões;

5 – Quinto ano: montamos mais um time caro, com vários jogadores vindo de lesões (Conca, Rômulo e etc.); aumentou-se a folha salarial com diversas contratações mal orientadas e que não vem dando o menor resultado; perdemos os 3 jogos mais importantes da Taça Libertadores e fomos eliminados; e agora, estamos em 15º. Lugar no Brasileirão;

Onde estão os responsáveis pelo futebol que não vêem os erros do nosso goleiro; erros do Rafael Vaz e do Marcio Araújo? Como aceitar a contratação de Cuellar, por uma fortuna e não dar oportunidades ao jogador? E do Rômulo, que veio de lesão para se recuperar no nosso CEP, assim como o Conca e futuramente o Rodolfo. Explique o motivo pelo qual o Ronaldo mão tem chances no nosso meio campo? E o Léo Duarte? E os outros meninos da base. Explique, uma vez que és VP de futebol.

O que precisamos no futebol? Precisamos de um técnico vencedor e que comande verdadeiramente o time. De um preparador físico de ponta e que treine o time adequadamente. Precisamos de um Presidente que comande verdadeiramente seus subordinados.

Terminamos essa semana com empate com um time que luta contra o rebaixamento e no meio da semana amargamos mais uma derrota humilhante, para um adversário fraco, e ainda por cima, um ex-jogador nosso, acha espaço para nos gozar. Após a derrota, a torcida saiu fumegante do estádio. Nós, que acompanhamos pela TV, mal conseguimos dormir.

Em resumo, o Senhor tem se mostrado incompetente para este inconsequente acumulo de cargos e certamente um dos piores VPs de futebol de todos os tempos. Lembre-se de que, seus erros (hesitação e complacência) têm nefastas conseqüências e ainda, o regime do clube é Presidencialista. Então. Seja presidente.

Share

4 Comments

  1. Daniel Nigri conselheiro

    Muito bom. Parabens ao FlaMais

    Reply
  2. Gerson P Fernandes

    Concordo plenamente com as críticas. É inaceitável a relação beneficio-custo nas contratações feitas pela atual administração. Não sei se o técnico tem sido ouvido, mas se houve aprovação, tem-se mais uma razão para a demissão. Questiono também o diretor executivo: investimento é risco, mas taxa de acerto quase zero, É INCOMPETÊNCIA.

    Reply
  3. Klinger Carlos de Paula

    Alerta perfeito e oportuno!!!

    Reply
  4. Eider Dantas

    Realmente. O Presidente é um tremendo incompetente e pé frio. Gastou mais de 180 milhões em 5 anos e pouco ganhou, Alguem tá se dando bem com isto tudo. Provavelmente empresários de jogadores. Ou resolve ou sai do cargo. E rápido.

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *