@GrupoFlaMais flamais@flamais.com.br (21) 99372-1001 @FlaMais

FLA+   Somando pelo FLA

A Nação mostra sua força

Após protestos de torcedores na arena com faixas exigindo a baixa do preço dos ingressos e inúmeras manifestações nas redes sociais formando uma verdadeira corrente em prol da nação, o FLA+ protocolou representação junto a diretoria do Flamengo exigindo informações de como são calculados os preços dos ingressos na Ilha do Urubu.

A diretoria do Flamengo, em nota oficial publicada na noite de ontem (06/07/2017) anunciou que reavaliou a politica de preços de ingressos e divulgou uma redução dos valores.

Boa parte das reivindicações são baseadas no programa Sócio Torcedor que, desde o seu lançamento em 2013, prometia desconto nos ingressos. Contudo, com o tempo, a precificação teria passado a colocar o preço desejado para os ingressos, no valor pago pelo sócio torcedor; dessa forma, aumentando o valor do ingresso para quem não faz parte do programa. Era o famoso “tudo pela metade do dobro”.

Essa mudança da politica de preços dos ingressos mostra a força da nação rubro negra e como ela é relevante e impacta no dia a dia do Flamengo.

Share

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *