CARTA DE APOIO Á DIRETORIA DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO

O Fla+ vem publicar e apoiar carta aberta idealizada por um de seus membros, Maurício Assis. A carta já conta com a assinatura de mais de 300 sócios do clube dentre os quais muitos membros do Fla+

 

Por meio deste instrumento viemos declarar APOIO ao Clube de Regatas do Flamengo, e apresentar nosso apoio a Diretoria e ao Conselho Diretor do Clube contra as absurdas pichações que ocorreram nesta madrugada.

Acreditamos com veemência que o Clube de Regatas do Flamengo é apolítico, e não distingue viés político ideológico e reputamos competências incumbidas ao Presidente do Clube e ao conselho diretor é de se relacionar da melhor forma possível com todas as esferas Públicas sejam elas Federais, Estaduais ou Municipais, ademais acreditamos que o Sr. Presidente a partir do momento que toma posse de seu cargo no clube o mesmo é eleito para defender os interesses do Flamengo.

Nós torcedores apaixonados, sócios-torcedores e sócios do Clube acreditamos que a instituição Flamengo segue vislumbrando o caminho mais profícuo, buscando defender seus interesses e cumprindo com as suas responsabilidades.

Portanto, é com muito pesar que denotamos perfis de imprensa e jornalistas e extremistas políticos fazendo-se do nome e das cores do Clube para se promover e para fazer a chamada militância política. Algo que jamais havia acontecido em nossa gloriosa história.

A opinião do pichador NÃO representa a opinião da imensa nação rubro negra.

Acreditamos que o Clube de Regatas do Flamengo engloba torcedores de todos os espectros políticos, todas as raças, todas as religiões, de qualquer lugar do território nacional ou do exterior, o Flamengo é de TODOS. Rubro-negros conviveram e convivem na mais perfeita harmonia, amizade e companheirismo, independente de cor, de viés político. Consideramos que trazer essa guerra política para dentro dos muros do Clube trará enormes sequelas a curto e consequentemente a longo prazo, e mais uma vez denotamos nosso repudio devido usarem o Flamengo com intuito de defender convicções políticas e confiamos de forma veemente na Diretoria do Clube de Regatas do Flamengo para que sigam assim como fizeram no ano de 2019 e tens feito neste ano um trabalho valoroso para que Flamengo seja colocado no topo do futebol sul-americano e entre os clubes mais importantes do mundo”

Cordiais Saudações Rubro Negras.

Autoria do Conselheiro e Sócio Mauricio Alberto de Assis

2 Comentários

Uruba

1 semana atrás

Parabéns pela iniciativa, a nossa diretoria atual é a melhor que eu vi no Flamango desde os anos 70. Merece todo apoio sim! SRN!

Responder

Flamengo Sem Fronteiras

1 semana atrás

Nós do Grupo Flamengo Sem Fronteiras parabenizamos nossos colegas do Grupo Fla+ pelo posicionamento. O difícil momento que enfrentamos exige união pelo bem do clube e repudiamos os atos de ataque e vandalismos que sofreram a diretoria e a nossa sede social. Cordiais Cumprimentos.

Responder

Escreva um comentário

Por favor seja educado. Agradecemos a compreensão
Seu e-mail não será publicado.
* Campos obrigatórios