ONDE ESTIVER, ESTAREI…

Todo torcedor do Flamengo, mesmo aquele que mora distante da sede do Clube de Regatas do Flamengo, no bairro da Gávea, Rio de Janeiro, pode ser sócio do Mais Querido do Brasil. Se sua residência está localizada a mais de 100 quilômetros de distância dos limites da cidade do Rio de Janeiro, você pode ser Sócio Contribuinte Off-Rio.

O Sócio Off-Rio recebe uma carteira social de Sócio Contribuinte, pode frequentar as dependências do clube (no limite de 30 trinta dias ao ano), tem direito a voto para presidente do clube (após de 3 anos consecutivos de vida associativa) e ainda ganha desconto de R$39,90 nas mensalidades de qualquer plano de Sócio Torcedor, ou seja, o Plano Raça, que custa este valor de mensalidade, sai de graça.

Para virar Sócio Off-Rio, basta acessar o site do clube, preencher o cadastro, realizar o pagamento e enviar cópias digitais dos documentos via portal do sócio.

image

Após se tornar Sócio Contribuinte Off-Rio, você já pode aproveitar o desconto de R$ 39,90 e se tornar mais um Sócio-Torcedor do Flamengo, do Programa Nação Rubro-Negra. Os membros do programa têm direito a prioridade e descontos na compra de ingressos, vantagens nas compras em lojas oficiais do Flamengo, acesso aos descontos da rede do Movimento por um Futebol Melhor (produtos em supermercados de todo país e serviços como TV por assinatura e telefonia celular), acesso a descontos em parceiros exclusivos do programa, além da possibilidade de participar de promoções e experiências exclusivas.

Acesse o site do Programa Nação Rubro-Negra e clique no botão “Sou sócio do clube”, no canto superior direito da tela. Em seguida você deverá colocar seus dados de sócio e o e-mail e senha que quer cadastrar no Nação Rubro-Negra.

O sistema verificará se você está apto a receber o desconto e permitirá que você complete o processo, pagando a taxa para receber seu cartão-ingresso e se tornar Sócio-Torcedor.

ST Fla

1 Comentário

Ricardo Leblond

3 anos atrás

É, sem dúvidas, uma excelente oportunidade para todos os rubro-negros de todos os lugares. Além do fato do custo do sócio torcedor estar incluído no valor, cria, também, a possibilidade de participar ativamente dos destinos do Clube através das eleições.

Responder

Escreva um comentário

Por favor seja educado. Agradecemos a compreensão
Seu e-mail não será publicado.
* Campos obrigatórios