@GrupoFlaMais flamais@flamais.com.br (21) 99372-1001 @FlaMais

FLA+   Somando pelo FLA

Liberdade x Censura

No dia de ontem, 06/02/2018, o conselho de Administração do Flamengo se reuniu pela primeira vez no ano para julgar o recurso do Conselheiro Mauricio Rodrigues, punido pela diretoria do Flamengo por ter emitido sua opinião quanto a administração financeira do Flamengo.

Segundo Mauricio, filho do Ex. Presidente Hélio Mauricio, responsável pela divisão de base que revelou Zico, a atual diretoria torra os recursos do Flamengo para contratar verdadeiros “bondes” e por esse motivo vendem o patrimônio imobiliário do Flamengo no pior momento do mercado carioca para realizar as benfeitorias que deveriam ser feitas com recursos do próprio orçamento do Flamengo.

Mas na noite de ontem o Conselho de Administração do Flamengo, pela esmagadora maioria de seus membros (35 x 5) acolheu o recurso do conselheiro e deu à nação o seguinte recado:

“O Flamengo é um clube livre e democrático, em que a liberdade de expressão, de manifestação e de pensamento são garantidas. A censura e o autoritarismo não irão imperar sobre a democracia e todo RN tem o direito de expressar livremente suas opiniões sem medo de ser punido”.

Que o Flamengo continue sempre sendo este exemplo a ser seguido pelo desporto nacional.

Vai pra cima deles, Mengo!

Share

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *