@GrupoFlaMais flamais@flamais.com.br (21) 99372-1001 @FlaMais

FLA+   Somando pelo FLA

Requerimento do Fla+ sobre a ilha é acolhido. Diretoria prestará esclarecimentos amanhã.

O Fla+, reforçando seu compromisso com a transparência e respeito ao patrimônio do Flamengo, protocolou na data de ontem seu terceiro requerimento sobre a situação obscura do nosso estádio Ilha do Urubu.

O presidente do Conselho leu trechos desse requerimento na assembleia de ontem e integrantes do Fla+ fizeram uso da palavra para discorrer sobre o tema.

O objeto desta representação é exigir que antes de qualquer votação sobre um novo contrato para uso do Maracanã, que a Diretoria decida o que fazer do nosso estádio na Ilha do Urubu. Faz sentido debater um contrato de quase exclusividade com o Maracanã sem saber como ficará a situação do nosso estádio? Vamos jogar no lixo o investimento que o Flamengo realizou naquele estádio? Esperamos que a diretoria seja responsável com a gestão dos recursos investidos na Ilha do Urubu.

Os Vice-Presidentes presentes nesta reunião se manifestaram em conformidade com a filosofia do Fla+ e convocaram uma reunião da diretoria aberta a todos para esta quinta-feira, dia 24, as 19h, no salão nobre do Flamengo, em que promoverão esclarecimentos sobre os fatos ocorridos na ilha, os detalhes que estão sendo estudados para o contrato com o Maracanã e ainda os planos para um estádio do tamanho dos anseios da nação Rubro-Negra.

Compareça e ajude o Fla+ a cuidar do patrimônio do nosso Flamengo!

Share

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *