@GrupoFlaMais flamais@flamais.com.br (21) 99372-1001 @FlaMais

FLA+   Somando pelo FLA

Diretoria fair play empresta CT para Sport treinar e tentar fugir do rebaixamento

Em mais um episódio que marca a atual gestão como “frouxa” e “banana”, o Flamengo cede ao Sport Club Recife seu Centro de Treinamento para ajudar o mesmo na luta contra o rebaixamento.

Parece que a diretoria do Flamengo se esquece que o mesmo Sport, é o clube que a anos litiga contra o Flamengo nos tribunais para “roubar” no tapetão o título brasileiro de 1987 conquistado em campo pelo mais querido.

Mas como poderia esquecer se o referido processo acaba de ter decisão no STF em favor do Sport e do tapetão justamente sob a vigilância desta diretoria?

O que certamente essa diretoria “fair play”, não se esqueceu, é do fato de o principal jogador do Sport, Diego Souza, atuar com a camisa de número 87, em alusão a tentativa do Sport em se apropriar de um dos nossos títulos brasileiros.

Isto porque o atleta, excepcionalmente neste treino, está utilizando a camisa 27 a pedido da diretoria do Flamengo para “não causar mal-estar com a torcida”.

É o cumulo a falta de sensibilidade, brio e amor próprio desta diretoria. E ninguém escapa. Nem o presidente, autoridade máxima do clube Eduardo Bandeira de Melo, nem o VP de futebol Ricardo Lomba, membro do grupo político de apoio da diretoria (SOFLA), nem o VP de patrimônio Alexandre Wrobel, responsável pelo ninho, tão pouco o VP de Marketing Daniel Orlean, a quem todas as ações devem ser comunicadas.

E mais, se o CT foi alugado e não emprestado, também entra na lista o VP de finanças Claudio Pracownik, responsável pela administração das receitas do Fla.

A Nação Rubro Negra não merece tanto descaso e afrontas gratuitas como esta. Parece que dar uma banana para a Nação em Florianópolis não foi o bastante. Parece que a diretoria do Flamengo evolui a cada dia sua capacidade de agredir a Nação.

Basta! Isso aqui é Flamengo e não vamos tolerar mais esta afronta!

Share

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *