@GrupoFlaMais flamais@flamais.com.br (21) 99372-1001 @FlaMais

FLA+   Somando pelo FLA

DIREITOS DE SÓCIOS EM RISCO

O Fla+ protocolou junto à secretaria geral um requerimento para que seja promovida uma auditoria junto aos sistemas de cobrança das mensalidades dos sócios.

Entenda:

Inúmeros associados têm questionado que estão tendo dificuldades para se manter adimplentes junto ao Flamengo por falhas nos sistemas de cobrança da secretaria geral do próprio clube.

Dentre as reclamações, destacam-se as seguintes:

a) Boletos que não possibilitam o pagamento, com informações de inconsistência.
b) Cancelamento de ordem de debito em cartões de crédito de forma imotivada.
c) Ausência de emissão de boletos para cobrança.
d) Sócios com dificuldade em cadastrar seus cartões de credito junto à secretaria.

Além do prejuízo financeiro para o Flamengo com a não cobrança das mensalidades, os associados em questão se encontram em risco de não poderem exercer seus direitos associativos e serem “barrados” na entrada de nossa sede, o que poderia ensejar processos e prejuízos ainda maiores para o Flamengo.

Importante lembrar que o Flamengo se encontra as vésperas do período eleitoral e na forma do artigo 153 do Estatuto do Flamengo, os associados que não estiverem em dia com suas contribuições junto ao Flamengo, não exercerão direito ao voto.

Desta forma, inúmeros associados podem estar na iminência de serem excluídos do processo democrático do Flamengo o que ameaça a democracia Rubro-Negra, jamais maculada por escândalos.

O Fla+ sempre lutando pelo Flamengo.

Share

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *