@GrupoFlaMais flamais@flamais.com.br (21) 99372-1001 @FlaMais

FLA+   Somando pelo FLA

Arena da Ilha – Exigimos providências!

O FLA+, seguindo seu compromisso de fiscalizar e cobrar a excelência da GESTÃO do Flamengo, imediatamente após publicação da nota oficial do Flamengo (em 11/04/2018) sobre a situação da Ilha do Urubu, protocolou junto ao Conselho Deliberativo do Flamengo novo requerimento sobre o assunto.

Desta vez, o FLA+ requer que seja disponibilizado para os conselheiros o parecer emitido pela Comissão de obras do Conselho, bem como os documentos utilizados para a sua elaboração.

Além disso, requereu que fossem respondidos os questionamentos feitos no requerimento anterior protocolado no dia seguinte ao incidente.

Entenda o caso:

Na madrugada do dia 15 de fevereiro de 2018, o estádio do Flamengo “Ilha do Urubu” sofreu inúmeros danos com desabamento de refletores, lonas rasgadas, dentro outros.
No dia 16 de fevereiro de 2018, o FLA+ promoveu representação requerendo que a Comissão Permanente de Obras, dotada de ilustres e competentes membros, acompanhasse o caso para identificar possíveis responsáveis pelo ocorrido, bem como a melhor forma de minimizar danos ao Flamengo.
No dia 11 de abril, a diretoria do Flamengo emitiu nota sobre a conclusão dos estudos e análises e informou foi apurado em estudos técnicos “a inadequação das torres diante da simulação da análise dinâmica (vento)” (link para a nota abaixo) .

http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/27094/notáveis

Share

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *